segunda-feira, 22 de maio de 2017

Seletiva para baiano e K1 de Kickboxing acontece neste sábado (27) na sede da FCFKB em Salvador e reunirá renomados atletas de toda a Bahia.

Sergio Pestinha de óculos escuro na foto.
O Presidente da FCFKB Federação Central de Full Contact e Kickboxing da Bahia o mestre Sergio Pestinha, faixa preta 5ºdan, campeão internacional, anunciou que neste sábado 27 de junho, Salvador sediará grandes combates que garantiram vagas para o Baiano e o K1 .
A grande promessa é o atleta Mamute, peso pesado que vem sendo preparado tecnicamente pelo mestre Pestinha na própria sede da entidade.
No último sábado na sede da FCFKB, teve importantes lutas de BOXE pela FBEB, que recebeu todo apoio da estrutura montada por Sergio Pestinha e equipe.
Hoje Sergio Pestinha é proprietário de um dos melhores ringues da Bahia e tem toda estrutura para receber grandes combates.
A FCFKB é a Federação que mais cresce no estado da Bahia e e Santo Antônio de Jesus é a mais nova filiada da FCFKB no estado da Bahia, através da associação PFKC -PIROPO FULL CONTACT KICKBOXING CLUBE  e tem o Professor Marcius Mateus Piropo faixa preta como representante no município.

Informações : ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário